quinta-feira, 10 de maio de 2012

Wedding Swhelen & Victor- 05/05/2012


Para comemorar o mês de Maria, das mães e das noivas, temos casamento. O casal Swhelen e Victor, além de me contratarem para o grande dia , tornaram-se mais do que clientes, mas sim AMIGOS.
Há quase 7 anos, um amigo os apresentou em uma loja e o resto da história? Vocês já sabem...dia 05/05/12, aconteceu o lindo enlace do jovem casal e fico imensamente feliz em ter feito parte deste sonho.


 
















   " Eu te garanto que teremos dificuldades; mas te garanto que se não te pedir pra ser minha,  vou me arrepender pelo resto da minha vida. Pois em meu coração você é única pra mim."

QUEM FEZ? Cerimônia: Igreja Nossa Senhora das GraçasPadre: Silvio- BasílicaMusico: AndersonDecor da igreja, bouquet e corsages: ZecaRecepção, buffet, som, iluminação e decoração: R&C eventosDj: Tiago ToscanoBolo, doces e bem-casados: Márcia CristinaClip: Igor MeloVestido, véu, grinalda: Eliana TrajesSapato: DatelliDia da noiva: Hilton HotelCabelo e make: Hill FernandesFotografia e vídeo: Balthazar ProduçõesBouquet de Santo Antonio e kit-toiletes: Sônia AzancotOrganização: Assessoria e Cerimonial Adriana Lobato

Nenhum comentário:

Postar um comentário